Felgueiras B perde com Águias de Eiriz (4-0)

O Felgueiras B perdeu, este domingo, com o Águias de Eiriz (4-0) em jogo a contar para a jornada 24, da Associação de Futebol do Porto, 1ª divisão, série 2.

O treinador do Felgueiras B, Jorge Teixeira, no rescaldo à partida, assumiu que a sua equipa esteve longe da exibição de outros jogos e acumulou nova derrota.

Falando do jogo com a formação de Paços de Ferreira, Jorge Teixeira defendeu que a sua equipa foi a primeira a dispor de uma oportunidade para abrir o marcador, mas o Águias de Eiriz foi para o intervalo a vencer pela margem mínima.

Na segunda metade, a equipa azul grená entrou melhor, dispôs, a espaços, de algumas oportunidades para marcar, mas foi novamente a formação visitada a chegar ao segundo golo, terceiro e quarto golo.

“A minha equipa  depois do segundo golo do Eiriz desapareceu do jogo e não conseguiu anular a diferença de golos para o adversário”, disse, salientando, no entanto, que a sua equipa apesar das duas derrotas sofridas nas duas últimas jornadas, continua na luta pelo apuramento para a segunda fase, em terceiro lugar, com mais um ponto que o Gens SC que, hoje, perdeu, intramuros, com o Lousada (0-1).

Apesar da derrota, Jorge Teixeira destacou que a sua  equipa vai dar a volta por cima e voltar às vitórias.

“No próximo fim-de-semana temos mais um jogo difícil, com o Tirsense B que está em quinto lugar, com 40 pontos e, hoje, empatou com o Valonguense a dois golos”, afirmou.

O Felgueiras B é terceiro com 45 pontos, está a três da Associação Desportiva de Lousada e a oito do Citânia de Sanfins, líder da série 2.