Felgueiras B perde com Gens B

A formação do Felgueiras B perdeu, no domingo, com o Gens B, em jogo a contar para o arranque do campeonato da 1.ª Divisão Série 2, da Associação de Futebol do Porto.

Segundo o presidente do FC de Felgueiras, Eduardo Teixeira, a formação azul grená dispôs de várias oportunidades para sair do jogo com pelo menos o empate pelo que o resultado acabou por ser “injusto”.

A equipa felgueirense entrou ansiosa e logo nos minutos iniciais da partida viu a formação da casa desperdiçar uma grande penalidade. Minutos depois, a formação do Gens SC colocou-se em vantagem no marcador com um jogador da formação da casa a aparecer ao segundo poste e a cabecear para o golo.

A correr atrás do prejuízo, a formação felgueirense, orientada por Mário Guimarães, dispôs de teve vários lances de perigo para chegar à igualdade.

Na segunda metade, o Felgueiras B continuou a pressionar e Herculano dispôs de uma oportunidade flagrante para chegar ao empate, com o guarda-redes da casa a negar o golo à formação do Felgueiras.

A perder, a formação azul grená sofreu nova contrariedade com a expulsão de Lemos aos 10 minutos do segundo tempo.

Mesmo a jogar em inferioridade numérica, o Felgueiras B, por Calinhos, chegou a introduzir o esférico na baliza, mas o árbitro do encontro anulou o lance.

A terminar, foi a vez de Hélder cabecear com a bola a sair à malha lateral.