Felgueiras B procura primeiros pontos diante do líder Rebordosa [C/ÁUDIO]

O Felgueiras B vai procurar amealhar os primeiros pontos da temporada, este sábado, na receção ao Rebordosa, na partida de abertura da 4ª jornada da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP).

 

A equipa secundária azul grená, que saiu derrotada nas três rondas anteriores, vai medir forças com o líder da competição, que soma por vitórias os jogos disputados até ao momento. Mas isso não retira “confiança” ao treinador felgueirense, José Miranda.

 “Não vamos ter uma estratégia diferente por ser o Rebordosa. Jogamos com todas as equipas da mesma forma, que é tentar praticar um bom futebol e conseguir o nosso objetivo, que é ganhar. Partimos para este jogo com confiança”, revela.

 

 

O Felgueiras B não só não pontuou, como detém a pior defesa da prova, com sete golos sofridos. Apesar do pecúlio negativo, o técnico do Rebordosa, Arlindo Gomes, prevê “um jogo difícil”.

 “Vamos tentar anular os pontos fortes do adversário e potenciar aquilo em que somos fortes, para ver se conseguimos manter esta dinâmica de vitória, que é muito importante”.

 

 

O Felgueiras B – Rebordosa está aprazado para sábado, às 15:00, e vai realizar-se na Zona Desportiva da Lixa.

 A 4ª jornada da Divisão de Elite AFP contempla ainda o duelo entre Vila Meã e Alpendorada, dois dos principais candidatos à subida de divisão. Calica Moreira vai estrear-se no comando técnico dos rubronegros.

 O reencontro de velhos rivais: Marco-09 e FC Lixa. Os encarnados vão querer regressar aos triunfos, após dois desaires consecutivos. Os azuis e brancos vão tentar amealhar o terceiro triunfo consecutivo.

 O Lousada, que ainda não pontuou, recebe o Vila Caiz, equipa motivada pelo triunfo, no passado domingo, no dérbi do concelho de Amarante, frente ao Vila Meã.

 Aliados de Lordelo e Barrosas vão tentar somar a primeira vitória da época, assim como o Aparecida, que recebe o São Pedro da Cova.

 O Freamunde, após o empate em Alpendorada, quer voltar a ganhar em casa, diante do Aliança de Gandra, que tentará corrigir o desaire intramuros da ronda anterior.