Felgueiras B recebe ARCS Lourenço do Douro

O Felgueiras B recebe, no sábado, o ARCS Lourenço do Douro, em partida a contar para a 25ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

O treinador do Felgueiras B, Mário Guimarães, numa antevisão ao encontro, afirmou que a formação de S. Lourenço do Douro é um adversário difícil que vem a Felgueiras discutir o jogo pelo jogo.

“O S. Lourenço do Douro tem uma forma de jogar semelhante à da minha equipa, é uma formação aguerrida. A vontade, a determinação e a entrega dos atletas é que vai fazer a diferença”, afirmou.

Sobre a goleada frente à Associação Desportiva de Lousada (4-1), na última jornada, Mário Guimarães defendeu que o resultado não beliscou as aspirações da sua equipa e pecou por ser excessivo.

“Quem viu o jogo sabe que o resultado não refletiu o que se passou dentro das quatro linhas”, sustentou, lamentando a falta de eficácia da equipa azul grená.

“Perder por dois ou por três é a mesma coisa”, sublinhou.

A formação felgueirense é 2ª classificada com 48 pontos enquanto a ARCS Lourenço do Douro vem de uma vitória caseira diante da AD Airães por duas bolas a uma.

A partida tem início marcado para as 15 horas na Zona Desportiva de Felgueiras.