Felgueiras B recebe Livração

FOTO: Armindo Mendes

O Felgueiras B recebe, no sábado, pelas 15:00, o Livração, jogo a contar para a jornada 15, da Associação de Futebol do Porto, primeira divisão, série 2.

O treinador do Felgueiras B, Jorge Teixeira, na antevisão ao jogo, defendeu que espera um jogo equilibrado entre duas equipas que registaram dois empates, na última jornada, e estão ambas motivadas.

“Espero um Livração motivado que na última jornada empatou, a dois golos, com o União Desportivo Valonguense, mas acredito que a minha equipa depois do que se passou em Rio de Moinhos consiga regressar às vitórias”, disse, salientando que os sete pontos que separam a sua equipa do segundo classificado, o Gens SC são recuperáveis e permitem sonhar com a passagem à segunda fase.

“Verifico que a equipa está a evoluir, tem assimilado e consolidado os meus processos pelo que acredito que é possível encurtar a distância para as duas equipas da frente”, afirmou.

O Felgueiras B é terceiro classificado, com 27 pontos, está a sete do Gens SC e a nove do Citânia de Sanfins, líder da série, com 36 pontos.