Felgueiras B recebe Nevogilde e ambiciona regressar às vitórias

O Felgueiras B recebe, no domingo, pelas 15:00, a ASS Nevogilde em jogo a contar para a jornada 20, da Associação de Futebol do Porto, 1.ª divisão, série 2, em partida a realizar na Zona Desportiva de Felgueiras.

O treinador do Felgueiras B, Jorge Teixeira, na antevisão ao jogo, defendeu que a sua equipa quer regressar às vitórias depois do nulo frente ao S. Lourenço do Douro, na jornada 19.

Falando do encontro frente à formação de Lousada, o técnico do Felgueiras B advertiu para o facto do Nevogilde apesar de estar em último da tabela é uma formação “com valor” que na última jornada vendeu cara a derrota, em casa, frente à União Desportiva Valonguense (2-3).

“Já adverti os meus atletas para esse facto e estou convencido que perante os associados do clube iremos fazer um bom jogo e arrecadar os três pontos para nos mantermos nos lugares da frente”, disse, sustentando que na jornada seguinte, a sua equipa tem uma deslocação difícil a Paços de Ferreira, a casa do Citânia de Sanfins, líder da série 2, com 45 pontos.

O Felgueiras B é terceiro classificado com 36 pontos enquanto a ASS Nevogilde é última classificada com 11 pontos.