Felgueiras B vence Caíde de Rei (3-1) depois de ter estado a perder por 0-1

O Felgueiras B venceu, estar tarde, o Caíde de Rei (3-1) depois de ter estado a perder pela margem mínima, em jogo a contar para a jornada 18, da Associação de Futebol do Porto, primeira divisão, série 2.

O treinador do Felgueiras B, Jorge Teixeira, no rescaldo ao encontro, admitiu que a sua equipa apesar de ter estado a perder conseguiu cerrar fileiras e transformar um resultado negativo em positivo.

“Fomos destemidos na forma como consumamos a reviravolta e é esta atitude de temos de prosseguir”, disse, sustentando que o Caíde de Rei foi um adversário que dificultou a tarefa à sua equipa e lutou com todas as suas armas.

Ao Expresso de Felgueiras, o técnico da formação secundária do FC Felgueiras realçou, ainda, que a equipa mantém o objetivo de lutar pelo segundo lugar e passar à segunda fase.

“Esse é um objetivo que vamos manter no horizonte numa competição que já evidenciou ser equilibrada, com o Gens, segundo classificado, a ser goleado na deslocação a Santo Tirso, com o Tirsense B”, avançou, frisando que qualquer das quatro equipas da frente têm possibilidades de passar à próxima fase.