Felgueiras B vence líder Citânia de Sanfins

O Felgueiras B venceu, este domingo, o Citânia de Sanfins (0-1) em jogo a contar para a jornada 21, da Associação de Futebol do Porto, primeira divisão, série 2.

O treinador do Felgueiras B, Jorge Teixeira, no rescaldo ao encontro, defendeu que a suas equipa pelo fez justificou o resultado e encurtou a distância para o primeiro classificado, fixando-a em quatro pontos.

“Nos primeiros quinze minutos a equipa teve dificuldades em se libertar das marcações da equipa da casa, mas depois a minha formação conseguiu explanar o seu futebol e marcou o único encontro da partida através da marcação de um pontapé de canto”, disse, salientando que o Felgueiras B com esta vitória, no reduto do líder da série 2, ficou, ainda, mais motivado para defrontar a União Desportiva Valonguense que, este domingo, defrontou a Associação Desportiva de Lousada.

“O jogo com o Citânia de Sanfins foi o primeiro de um ciclo de jogos com adversários diretos e vencer num reduto tão difícil como é o do Citânia dá uma motivação acrescida aos atletas”, acrescentou.

No próximo jogo, a formação azul grená defronta o Valonguense e no jogo imediatamente a seguir o Lousada,  duas equipas, também, com aspirações a lutar pelos lugares da frente.

O Felgueiras B é segundo classificado, com 42 pontos, tendo logo atrás de si o Gens SC que bateu, em casa, o Estrelas de Fânzeres (3-0).

O Lousada tem  36 pontos e o Valonguense 34.