Felgueiras B vence Livração (2-1)

O Felgueiras B venceu, sábado, o Livração (2-1), em jogo realizado na Zona Desportiva  de Felgueiras, a contar para a jornada 15, da Associação de Futebol do Porto, primeira divisão, série 2.

O técnico do Felgueiras B, Jorge Teixeira, no rescaldo ao jogo, destacou que a formação da casa justificou os três pontos, dispôs das melhores oportunidades, mas pela frente defrontou um Livração organizado e que a espaços criou dificuldades à sua equipa.

“O Felgueiras B foi um justo vencedor. Estivemos a vencer, o Livração chegou ao empate num lance precedido de falta, mas merecidamente fizemos o segundo e conquistamos os três pontos”, disse.

Com este resultado, o Felgueiras B beneficiou da derrota do Gens SC, segundo  classificado, no terreno do União Desportivo Valonguense (2-1) e do empate do líder da série, o Citânia Sanfins, em casa, com o CCD Sobrosa (0-0).

O Felgueiras B é terceiro com 30 pontos e está a quatro do Gens SC.

Na próxima  jornada, a formação orientada por Jorge Teixeira volta a jogar em casa, desta feita, com o Gens SC, um adversário direto na luta pela passagem à segunda fase.