Felgueiras B vence Roriz e consolida terceiro lugar

O Felgueiras B bateu, no sei reduto, o UDS Roriz (Santo Tirso) por 2-1, em jogo a contar para a jornada 27,  da Associação de Futebol do Porto, primeira divisão, série 2.

O treinador do FC Felgueiras, Jorge Teixeira, no rescaldo ao encontro, defendeu que este foi dos jogos mais bem conseguidos da sua equipa.

Ao intervalo, o resultado era de um empate a zero golos. Na segunda metade, o Felgueiras B, corrigiu alguns aspetos, entrou mais acutilante e chegou com naturalidade ao primeiro golo. O Roriz empatou numa desatenção da formação azul grená, mas o Felgueiras B voltou a superiorizar-se ao adversário e fez o segundo do encontro, amealhando três pontos e regressando às vitórias.

“Sabíamos que íamos ter um jogo difícil frente a uma equipa que necessitava de pontos e que iria fazer tudo para vencer, mas o Felgueiras B foi, no cômputo geral, melhor e não permitiu que o adversário colocasse em prática o seu futebol ”, disse, salientando que a equipa conseguiu consolidar o terceiro posto e tirar partido da derrota do Tirsense B que perdeu, na deslocação ao Lousada por (3-1).

O Felgueiras B é terceiro classificado com 49 pontos, está a oito do Lousada e do Citânia de Sanfins, líder do grupo que goleou, em casa, o SC Rio de Moinhos (4-0).