Felgueiras B – Vila Meã duelo da juventude contra a experiência (C/ÁUDIO)

A juventude do Felgueiras B e a experiência do Vila Meã vão estar em confronto, no sábado, na partida a contar para a 10ª jornada da série 2 Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP).

 

O emblema do concelho de Amarante parte para este desafio com o favoritismo do seu lado, ainda mais reforçado após quatro vitórias consecutivas e a aproximação ao primeiro lugar. Por isso, o técnico da formação secundária azul grená antevê “um jogo muito difícil”.

No entanto, José Miranda garante que os seus jogadores “vão estar preparados e à altura” do embate com “uma das melhores equipas do campeonato”.

“Vamos dar o nosso melhor e tentar anular as forças do Vila Meã. Vamos trabalhar imenso para isso e creio que será um grande espetáculo”, diz.

 

 

O Felgueiras B apenas conquistou uma vitória, e somou três pontos, nos sete jogos que disputou até ao momento. Mesmo assim, o treinador do Vila Meã, Calica Moreira, antecipa um jogo de grau de dificuldade elevado.

“Será um jogo difícil, como todos são nesta série, num relvado sintético, mas temos de nos adaptar. Vamos arranjar uma estratégia para chegarmos ao jogo de sábado num bom momento e sair de lá com uma vitória”.

 

 

O Felgueiras B – Vila Meã está agendado para as 10:00 de sábado, na Zona Desportiva da Lixa. À mesma hora, disputa-se o Marco-09 – Freamunde, no Estádio Municipal de Marco de Canaveses.

Os restantes jogos da 10ª jornada da série 2 da Divisão de Elite AF Porto, no domingo, às 10:00, são os seguintes:

 

São Pedro Cova – Lixa

Vilarinho – Rebordosa

Barrosas – Vila Caiz

Aliados Lordelo – Alpendurada

Aparecida – Sobrado

Gens – Aliança Gandra

Lousada – Sousense