Felgueiras defronta Trofense

O Futebol Clube de Felgueiras defronta, intramuros, no domingo, a formação do Trofense, em partida a contar para a jornada 11 do Campeonato de Portugal Prio, fase de manutenção, série B.

O treinador do FC Felgueiras, Rui Luís, numa antevisão ao encontro, afirmou que a sua equipa vai defrontar um adversário difícil que está a dois pontos da formação azul grená e que, na última jornada, empatou a um golo com o Arões.

“O Trofense é uma equipa que conhecemos bem, que na primeira volta, no jogo em casa, criou-nos sérias dificuldades pelo que antevemos uma partida difícil”, afirmou.

O técnico felgueirense defendeu que a sua equipa está bem, vem de um empate frente ao S. Martinho (1-1), segundo classificado da série B, e quer vencer, mediante os seus adeptos, para encurtar a distância para os primeiros classificados.

“Vamos jogar como sempre jogámos, respeitando o adversário, sabendo que este é um encontro difícil, mas confiantes que podemos vencer”, sustentou.

O FC Felgueiras é 4.º classificado com 24 pontos enquanto o Trofense é 6.º em igualdade pontual com o Varzim B, 5.º classificado, ambos com 22 pontos.