Felgueiras derrotado em São Martinho do Campo (C/ÁUDIO)

O FC Felgueiras não conseguiu evitar a derrota, por 2-1, na deslocação a São Martinho do Campo, no encontro referente à 6.ª jornada da série B do Campeonato de Portugal (CdP). O conjunto azul grená sofreu o segundo desaire da temporada.

 

O FC Felgueiras ficou cedo em desvantagem. Os locais marcaram aos 21′, mas a equipa orientada por Nuno Andrade reagiu e, ainda antes do intervalo, restabeleceu a igualdade, com um golo de Luís Bastos.

No entanto, no início da segunda parte, o São Martinho voltou para a frente do marcador e segurou a vantagem até final.

Apesar da derrota, o técnico felgueirense garante que “não há rigorosamente nada a apontar àquilo que foi a entrega e empenho dos jogadores”.

 

 

“Estrategicamente tentamos levar daqui os três pontos, porque era esse o nosso objetivo, mas falhamos num lance de bola parada e num golo na própria baliza. O futebol é mesmo assim. Tentamos de tudo, fizemos o que estrategicamente preparamos, mas simplesmente não conseguimos marcar”, lamenta.

Com este desaire, o segundo da época, o FC Felgueiras baixou ao oitavo posto da tabela, com quatro pontos. No próximo domingo, desloca-se ao reduto do Camacha, na Madeira, para disputar o encontro em atraso da 5.ª jornada.