Felgueiras ganha em Fafe e fica a uma vitória da fase de acesso à II Liga

O FC Felgueiras está a uma vitória de assegurar uma vaga na fase de subida à II Liga, depois do triunfo em Fafe, por 1-0, no encontro em atraso da 15ª jornada da Série A da Liga 3.

 

A partida ficou concluída esta quarta-feira, depois de ter sido interrompida ontem à noite, devido a falta de luz artificial.

No momento da interrupção, aos 36 minutos, o FC Felgueiras vencia por 1-0, com um golo de Serginho, apontado nos instantes iniciais do desafio, vantagem que a equipa orientada por Bruno China conseguiu conservar, esta tarde.

Com este resultado, a equipa felgueirense recuperou o primeiro posto da tabela, com 36 pontos, e pode carimbar a qualificação para a fase de acesso à II Liga já no próximo sábado (15:30), em caso de triunfo na receção ao Vitória de Guimarães B.

À entrada para as duas últimas e decisivas jornadas, o emblema azul grená dispõe de dois pontos de vantagem sobre a UD Oliveirense e três sobre um quarteto constituído por Canelas, Braga B, Lusitânia de Lourosa e Vitória Guimarães B.

Na derradeira ronda, a 5 de março, o FC Felgueiras desloca-se a Montalegre.