Felgueiras procura regresso às vitórias esta noite frente ao Fafe (C/ÁUDIO)

O FC Felgueiras defronta o Fafe, esta noite (20:00), no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos, na partida a contar para a 9ª jornada da série B do Campeonato de Portugal (CdP).

 

A equipa azul grená, que está em zona de descida e há quatro jogos sem vencer, medirá forças com um dos líderes da prova. O técnico Rui Ferreira espera encontrar pela frente “um adversário moralizado, não só pelo que está a fazer no campeonato, como também pela campanha na Taça de Portugal”.

 

 

“O Fafe é, sem dúvida, uma das boas equipas do Campeonato de Portugal. É uma equipa experiente, que sabe aquilo que quer e bem trabalhada. É uma equipa moralizada e os resultados têm ajudado”, disse em declarações ao canal do clube.

Rui Ferreira chegou recentemente ao emblema felgueirense. Orientou a equipa nos dois últimos jogos, que finalizaram com um empate, em casa, diante do Pevidém (0-0), e em Santo Tirso, ante o Tirsense (1-1).

 

 

O técnico acredita que “a equipa está a crescer e a subir nos níveis de confiança”. “Temos agora de dar o passo seguinte, que é ganhar, e sentir que o crescimento está a ser desenvolvido e está a ser feito. É isso que vamos à procura e acredito que os jogadores vão dar uma resposta muito positiva”, acrescentou.

O FC Felgueiras – Fafe principia às 20:00 desta sexta-feira.