Felgueiras “trava” líder Arouca com empate (C/ÁUDIO)

O FC Felgueiras “limpou” a imagem deixada há uma semana na derrota caseira frente ao Amarante.

 

No domingo, novamente dentro de portas, o conjunto azul grená travou o líder Arouca, com um empate a três golos, no encontro da 21.ª jornada da série B do Campeonato de Portugal (CdP).

O FC Felgueiras esteve por três vezes em desvantagem, mas apoiado pelo seu público, que marcou presença em grande número no Estádio Dr. Machado de Matos, conseguiu sempre reagir e interromper a série vitoriosa dos arounquenses, com golos de Pedro Ribeiro e Miguel Pereira, que bisou.

José Miranda, técnico da formação secundária, orientou a equipa, após a demissão de Luís Pinto na jornada anterior.

Em conferência de imprensa, o médio Hélder Pedro destacou “a atitude fantástica” do coletivo felgueirense.

“Foi um jogo muito disputado entre duas boas equipas deste campeonato. Tivemos que andar sempre atrás do prejuízo, mas acho que tivemos uma atitude fantástica, fomos uma verdadeira equipa e fomos sempre capazes de reagir ao que de menos bom aconteceu”, observou.

 

 

“Não havendo possibilidade de conseguir os três pontos, penso que um ponto acaba por ser sempre positivo”, admitiu.

Hélder Pedro aproveitou ainda para agradecer o apoio dos adeptos do clube: “Foi muito bom volta a sentir os felgueirenses do nosso lado e que daqui para a frente continuem a apoiar a equipa”.

O Felgueiras – que está há cinco jogos sem ganhar – manteve a 8.ª posição na pauta classificativa, com 28 pontos. Na próxima jornada desloca-se ao reduto do Gondomar.