Fernando Meira, antigo jogador do Felgueiras, acredita no projeto desportivo traçado pela direção e equipa técnica

Fernando Meira, antigo jogador, e um dos nomes fortes ligados ao Felgueiras acredita no sucesso do projeto desportivo do clube.

O antigo jogador profissional de futebol, Fernando Meira, um dos nomes que está ligado ao projeto do FC Felgueiras que foi apresentado aos associados no início da época pela direção, em declarações à página oficial do clube, defendeu que o clube mantém intactas as aspirações de fazer história no Campeonato Portugal Prio e de regressar ao futebol profissional.

Falando do jogo com o Amarante Futebol Clube, agendado para este sábado, pelas 15h00, no Estádio Machado Matos, Fernando Meira sublinhou que a formação azul-gená, orientada por Ricardo Silva, quer retificar os resultados menos positivos frente ao Pedras Rubras, em casa, que terminou com um empate a um golo e esquecer a derrota na Madeira, no domingo, frente ao Marítimo B (3-0).

O antigo internacional português que jogou pelo FC Felgueiras juntamente com Pedro Mendes em 1998/99 e que lideram a MNM Sports Management com Nuno Assis, sublinhou que jogo com o Amarante afigura-se como decisivo e por isso o clube tem trabalhado com afinco para preparar o encontro.

“Quando decidimos abraçar este desafio, fizemo-lo porque acreditamos muito na capacidade e potencial do clube e das gentes de Felgueiras. Estamos a tentar, pouco a pouco, dotar o clube de todos os meios para chegar ao sucesso””, afirmou em declarações à página oficial do clube, frisando que o Felgueiras tem feito, até ao momento, um campeonato tranquilo.

Fernando Meira realçou, também, o trabalho que os atletas do clube têm vindo a realizar semana a semana.  “Sabemos exatamente do valor dos nossos jogadores e equipa técnica. Não será um percalço que nos fará duvidar do que quer que seja”, afirmou, salientando que o futebol convive também com a adversidade.

“É precisamente neste momento que é mais importante a união da família felgueirense”, disse ainda em declarações ao site do clube.

O antigo jogador de futebol lançou, também, um apelo aos adeptos para que compareçam em massa no Estádio Dr. Machado Matos para apoiar a formação azul-grená em mais um encontro frente a um adversário direto.