Fernando Meira e Pedro Mendes entre os investidores da SAD do FC Felgueiras

O presidente do Futebol Clube de Felgueiras, Eduardo Teixeira, disse, hoje, ao Expresso de Felgueiras que os empresários Fernando Meira e Pedro Mendes, dois jogadores que passaram pelo extinto FC Felgueiras, são dois dos investidores da SAD, estrutura que foi recentemente aprovada em Assembleia Geral Extraordinária.

Eduardo Teixeira confirmou que a decisão dos dois antigos atletas, que passaram pelo clube na temporada de 1998/1999, querem fazer parte da gestão desportiva da SAD foi dada conhecer, aos sócios do clube, no decorrer da Assembleia Geral Extraordinária, que decorreu, na segunda-feira, no auditório da Junta de Freguesia de Margaride.

Os dois ex-futebolistas são proprietários de uma empresa de agenciamento de jogadores, a MNM Sports, que vai colaborar com o clube na gestão desportiva.

O presidente do Futebol Clube Felgueiras informou que estão, também, a decorrer negociações com empresários felgueiras no sentido de atrair novos investidores que permitam gizar um projeto financeiro equilibrado e um projeto desportivo sustentado tendo em conta os desafios e os compromissos que o clube terá de enfrentar nos tempos mais próximos.

Ficou agendada nova assembleia para o próximo dia 20 de junho.