Futebol Clube da Lixa vai à Maia jogar com Pedrouços

O Futebol Clube da Lixa desloca-se, no domingo, à cidade da Maia, para defrontar a formação do Pedrouços, em partida a contar para a jornada 31, da Associação de Futebol do Porto, Divisão de Elite – Pro-nacional.

O presidente do Futebol Clube da Lixa, Albino Lopes, numa antevisão ao jogo, defendeu que o Lixa está motivado pela vitória, na última jornada, frente ao Vila Meã, num clássico do futebol regional, e vai à Maia com o objetivo de fazer um bom resultado.

“Evidentemente que reconhecemos o valor do Pedrouços, respeitamos o adversário , mas o nosso objetivo é conquistar os três pontos para disparar na tabela classificativa”, disse.

Albino Lopes destacou que o 10.º lugar que a sua equipa ocupa na tabela classificativa não faz jus ao valor e à qualidade do plantel.

“Temos um dos melhores conjuntos da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto e por isso a classificação e o 10.º lugar não traduzem a qualidade da equipa”, sublinhou.

O Futebol Clube da Lixa é 10.º classificado, com 37 pontos, está a um ponto do Leça e a dois do Aliados de Lordelo.

O Pedrouços é 6.º classificado com 41 pontos e vem de um empate, na última jornada, fora de portas, frente ao Perafita, último da tabela classificativa.