Futebol Clube de Felgueiras 1932 joga com Club Sport Marítimo B

O Futebol Clube de Felgueiras 1932 defronta, no domingo, pelas 17:00, no estádio Dr. Machado Matos, a formação do Club Sport Marítimo B, numa das partidas mais relevantes da jornada, a contar para a 4.ª jornada do Campeonato de Portugal Prio.

O presidente do FC de Felgueiras 1932, Eduardo Teixeira, na antevisão ao encontro, assumiu que o clube está moralizado e quer vencer este encontro para continuar nos lugares da frente.

“Sabemos do valor do Marítimo B, uma formação recheada de excelentes atletas, mas o FC de Felgueiras 1932 tem um excelente coletivo, está a fazer um bom campeonato e, em casa, com o apoio dos adeptos vai querer somar mais três pontos”, disse.

O FC de Felgueiras 1932, na última jornada, foi empatar (0-0) ao reduto do FC Pedras Rubras, frente a um adversário difícil num terreno sempre complicado.

Com o Pedras Rubras, a formação felgueirense, orientada por Ricardo Silva, foi a que mais mostrou vontade de vencer, tendo tido várias oportunidades para inaugurar o marcador.

Com este empate, o FC de Felgueiras soma sete pontos, mantendo-se na liderança a par de Amarante e Marítimo B.

Para a Taça de Portugal, o  FC Felgueiras 1932 foi eliminado pelo Camacha, formação da Madeira (1-1), no tempo regulamentar, (4-2) nas grandes penalidades.

A formação da casa foi a primeira a marcar por intermédio de João Pedro, logo aos dois minutos. A formação felgueirense repôs a igualdade por Léléco.

Na marcação das grandes penalidades, a formação da Madeira foi mais eficaz. Para o Felgueiras apenas Léléco e Xavi converteram as grandes penalidades.