Futebol Clube de Felgueiras contrata três jogadores

O Futebol Clube de Felgueiras, equipa que milita no Campeonato Portugal Prio e está a disputar a fase de descida/manutenção contratou mais três reforços para a temporada 2015/16.

Nuno Pereira e Miguel Pereira chegam por empréstimo com o Vila Real.

Nuno Pereira e Miguel Pereira, têm ambos 20 anos e na primeira metade da presente temporada representaram o SC Vila Real. São reforços do FC Felgueiras por empréstimo do Boavista FC.

Nuno Pereira e Miguel Pereira, irmãos, passaram pelas escolas de formação do Oliveira do Douro, do Candal e do Boavista. Ainda juniores fizeram a sua estreia pela equipa sénior do Boavista na temporada de 2013/2014 no atual Campeonato de Portugal Prio.

Miguel Pereira fez 16 partidas ao serviço do SC Vila Real na presente temporada tendo apontado um golo. Nuno Pereira apenas fez um jogo devido a uma lesão que tinha contraído.

Os atletas já estavam inseridos no Futebol Clube de Felgueiras.

Belly - FC Felgueiras (1)

Belly é outro dos reforços apresentado pelo Felgueiras que chegou por empréstimo do Académico de Viseu.

Belly é um defesa esquerdo e na primeira metade da temporada jogou pelo clube de Viseu, formação que milita na Liga de Honra.

O atleta tem 20 anos e realizou três jogos pela formação da região centro. Belly é internacional pelas camadas jovens da França.

Ao Expresso de Felgueiras, o novo técnico do Futebol Clube de Felgueiras, Rui Luís, mostrou-se agradado com as novas contratações e disse esperar que os atletas ajudem o Felgueiras a atingir os seus objetivos.

“Espero que os jogadores sejam uma mais-valia para o Felgueiras e possam dar um contributo decisivo agora que o Felgueiras está a competir na fase de manutenção/descida do Campeonato Nacional de Seniores e necessita de pontuar para atingir os seus propósitos”, referiu.