Futebol Clube de Felgueiras defronta União Torcatense

O Futebol Clube de Felgueiras defronta, no domingo, o União Torcatense, em partida a contar para a jornada 9, do Campeonato Portugal Prio, fase de manutenção/descida, série B.

O treinador do FC Felgueiras, Rui Luís, numa antevisão à partida, assumiu que a sua equipa vai encarar uma formação que tem um coletivo forte, está motivada pela vitória, na última jornada, e quer vencer para aumentar a distância pontual em relação ao Felgueiras.

“Sabemos que o União Torcatense tem um bom conjunto está motivado pela vitória frente ao Arões, em casa, por quatro bolas a uma e pela posição que ocupa na tabela classificativa, mas o Felgueiras quer regressar às vitórias”, afirmou.

O técnico da formação azul grená defendeu que a partida frente ao Torcatense é de crucial importância para a sua equipa até porque o Felgueiras está apenas a três pontos da zona de despromoção.

“Sabemos que esta partida é de fundamental para atingirmos os nossos objetivos e por isso vamos entrar focados e determinados, pois só a vitória nos interessa ”, salientou,  realçando que neste e nos  próximos dois jogos, com o S. Martinho, que está em segundo lugar, e com o Trofense, que é quinto classificado, com 20 pontos só a vitória serve os interesses do Felgueiras.

“Nestes dois jogos em casa teremos de fazer seis pontos para conseguir manter uma posição tranquilidade e atingir o objetivo de permanecer no Campeonato de Portugal Prio”, assegurou.

O FC Felgueiras é quarto classificado com 22 pontos e vem de uma derrota, fora de casa, com a Associação Desportiva Oliveirense (2-0).

O União Torcatense é terceiro, tem 25 pontos, estão a três pontos do S. Martinho e a seis do líder da série B, a Associação Desportiva Oliveirense.