Futebol Clube de Felgueiras recebe Arões

O Futebol Clube de Felgueiras recebe, no domingo, a formação do Arões (Fafe), em partida a contar para a jornada 13, do Campeonato de Portugal Prio, fase de manutenção, série B.

O Futebol Clube de Felgueiras, na última jornada, empatou (0-0), no terreno do Mondinense FC numa partida que foi dominada maioritariamente pela formação azul grená, orientada por Rui Luís, e em que esta poderia ter vencido dado o número de oportunidades criadas.

Nas declarações que tem prestado ao portal, Rui Luís tem insistido na necessidade do Felgueiras obter resultados positivos nos poucos jogos que faltam para o fim da fase de manutenção para garantir o objetivo da manutenção.

O técnico felgueirense tem realçado, ainda, que desde o início do campeonato a sua equipa nunca entrou na zona de descida e quer garantir um lugar tranquilo na tabela classificativa.

O FC Felgueiras é 4.º classificado com 26 pontos enquanto o Arões, 5.º classificado, com menos dois pontos, vem de uma vitória, na última jornada, frente ao Varzim B (1-0).

A formação do Arões Sport Clube quer garantir, por sua vez, a duas jornadas do fim da prova, a manutenção.

Na última jornada, o FC Felgueiras desloca-se à Póvoa do Varzim, para defrontar o Varzim B, que é 7.º classificado com 22 pontos.