Futebol Clube de Felgueiras recebe o Mondinense

O Futebol Clube de Felgueiras recebe, no domingo, o Mondinense, em partida a contar para a jornada cinco da fase de manutenção/descida, da série B, do Campeonato de Portugal Prio, um encontro entre duas equipas que já se conhecem da fase regular.

O treinador do Felgueiras 1932, Rui Luís, numa antevisão ao encontro, referiu esperar um jogo equilibrado entre duas equipas que, na última jornada, obtiveram resultados positivos e têm aspirações a manter-se no Campeonato Nacional de Seniores.

“O Mondinense é uma formação que o Felgueiras conhece bem, venceu, inclusive, a formação felgueirense, na fase regular, no Machado Matos, pelo que prevejo um jogo difícil”, afirmou.

Apesar disso, o técnico salientou que o Felgueiras está motivado pelo empate com o Trofense (2-2), na última jornada e quer vencer este encontro para continuar nos lugares da frente.

“Sabemos que nesta fase não há jogos fáceis, mas queremos vencer uma equipa que está moralizada, vem de uma vitória frente ao Arões (2-1) e que vai jogar à defesa”, referiu, reiterando que a formação do Felgueiras encontra-se bem e quer vencer para encurtar a distância para o primeiro e segundo classificado, a Associação Desportiva Oliveirense (21 pontos) e o S. Martinho (19 pontos) respetivamente.

Ao EXPRESSO DE FELGUEIRAS, o técnico felgueirense sublinhou que tem todos os jogadores disponíveis para enfrentar o Mondinense.

“O plantel está estabilizado e disponível para enfrentar os próximos desafios. O Pedroso que tinha sido expulso num dos encontros vai regressar pelo que tenho o plantel na máxima força”, sustentou.

O Futebol Clube de Felgueiras 1932 está no terceiro posto, com 18 pontos e está a um do S. Martinho e a três da Oliveirense.

Na jornada seis, a formação azul grená defronta o Arões, de Fafe, que domingo desloca-se ao reduto do Varzim B.