Futebol Clube de Felgueiras rescinde amigavelmente com equipa técnica

O  FC Felgueiras avançou com a rescisão amigável da equipa técnica, liderada por Ricardo Silva.

Em comunicado colocado na página oficial do clube, a  direcção do FC Felgueiras informa que o acordo de cessação de funções foi selado de modo completamente pacífico.

 Segundo fonte do clube, a rescisão estará a ser analisada a nível interno, estando o emblema já à procura de um novo treinador para liderar a formação sénior do FC Felgueiras que milita no Campeonato Portugal Prio, série B.

“Em breve, a direcção do FC Felgueiras anunciará a equipa técnica que comandará os destinos da equipa principal do Clube”, lê-se na mesma nota que elogia o trabalho realizado pelo ex-técnico ao serviço do FC Felgueiras e “a elevação que, desde o primeiro dia,  Ricardo Silva apresentou no FC Felgueiras”.

” Ao ex-técnico do clube, agradecemos o empenho e dedicação que sempre colocou no seu trabalho e desejamos as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional”.

Caberá ao novo técnico a anunciar brevemente, orientar a equipa até ao final do campeonato e preparar a próxima época.

Na origem do pedido de rescisão amigável estará o facto do FC Felgueiras não ter conseguido passar à próxima fase da prova e disputar o play off de subida.

O FC Felgueiras apesar de ter vencido, no último domingo, o Trofense (2-0) e de ter ficado em terceiro lugar, em igualdade pontual com o Marítimo B, ambos com 35 pontos, não conseguiu atingir o tão almejado objetivo de passar à próxima fase, uma vez que na diferença entre os golos marcados e sofridos, o Marítimo B saiu beneficiado.

Além do Amarante FC, líder da série B, também o Marítimo B vai disputar o play off de subida.