Gerir – mas – pela causa pública!

Ao longo do tempo, com maior ênfase nos defensores da regionalização (e por regionalização não se deve entender municipalismo/municipalização), criou-se a ideia que as estruturas de gestão do Estado que estão mais próximas dos cidadãos … Continue a ler Gerir – mas – pela causa pública!