GNR de Felgueiras detém quatro homens por tráfico de droga em Paços de Ferreira

As operações culminaram na apreensão de 360 doses de cocaína, 105 doses de haxixe, duas balanças de precisão, 4.000 euros em numerário, uma viatura e diverso equipamento eletrónico furtado

Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras da GNR detiveram hoje quatro homens, com idades compreendidas entre os 24 e os 48 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Paços de Ferreira, informou aquela força policial.

 

“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que teve a duração de cerca de um ano, apurou-se que os suspeitos operavam em rede e traficavam estupefacientes no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas, localizado perto de uma zona escolar”, lê-se num comunicado enviado à Lusa.

No decorrer das diligências de investigação, acrescenta a GNR, “foi dado cumprimento a quatro mandados de detenção e a seis mandados de busca domiciliária, uma em estabelecimento e outra em veículo”.

As operações culminaram na apreensão de 360 doses de cocaína, 105 doses de haxixe, duas balanças de precisão, 4.000 euros em numerário, uma viatura e diverso equipamento eletrónico furtado.

Os detidos, três dos quais com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, vão ser presentes no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Penafiel, para aplicação das medidas de coação.