A GNR anunciou hoje a detenção de um homem de 53 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vizela, que tinha na sua posse 645 doses de droga.
A detenção ocorreu no âmbito de uma intervenção policial, tendo os militares abordado o suspeito quando este circulava no seu veículo.
Em comunicado, aquela força policial refere que posteriormente foi realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendido 520 doses de heroína, 125 doses de cocaína, um veículo, dois telemóveis e 880 euros em dinheiro.

O detido, com antecedentes criminais pelo menos tipo de ilícito, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Guimarães, ficou sujeito à medida de coação de apresentações diárias no posto policial da sua área de residência.