Golo nos descontos dá liderança ao Felgueiras na Liga 3 (C/ÁUDIO)

O FC Felgueiras assumiu, no domingo, a liderança da Zona Norte da Liga 3, após empatar (1-1) em São João de Vêr, no encontro referente à 3ª jornada da nova prova da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

 

A formação local, que desperdiçou uma grande penalidade na primeira parte, colocou-se em vantagem aos 57′, por intermédio de Pedro Santos. Os felgueirenses chegaram ao golo da igualdade, por Théo Fonseca, em período de compensação.

No final do encontro, em declarações ao canal do clube, o extremo Henrique Brito realçou “a atitude da equipa” para conseguir levar pontos de São João de Vêr.

“No final, fomos coroados com o golo do empate, que merecíamos. O jogo só acaba quando o árbitro apita e até lá tudo é possível. Queríamos ganhar, infelizmente não deu, mas é de realçar a atitude da equipa até final, que lutou para não sair daqui a zero”, afirmou.

 

 

O golo de Théo Fonseca nos descontos permitiu ao FC Felgueiras manter-se invicto na prova e ascender à liderança isolada da classificação, com sete pontos, fruto de duas vitórias e um empate.

O FC Felgueiras volta a entrar em campo a 11 de setembro, em casa, diante do Câmara de Lobos, para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.