Implementado núcleo da Iniciativa Liberal em Felgueiras

O Núcleo Territorial de Felgueiras da Iniciativa Liberal (IL) reuniu na Casa da Cultura da Lixa, para concretizar o seu plenário fundador, tendo eleito os órgãos da estrutura e delineadas a principais linhas para os próximos dois anos, informou fonte do partido.

 

Participaram na sessão, fisicamente e por via digital, membros fundadores do Núcleo e um elemento da Comissão Executiva Nacional da IL.

Foi eleita a Mesa do Plenário, órgão responsável por conduzir os trabalhos do Plenário do Núcleo, e o Grupo de Coordenação Local, órgão responsável pela definição da estratégia política do Núcleo e pela sua representação.

A lista composta por Adérito Guimarães, Patrícia Costa e Pedro Patrício, foi eleita, por unanimidade dos presentes, para constituir a Mesa do Plenário.

 

Implementado núcleo da Iniciativa Liberal em Felgueiras 2

 

A lista composta por Ana Luísa Silva, Camilo Rebelo, Flávio Ventura, Paula Carvalho, Pedro Ferreira e Tiago Vieira, foi eleita, também por unanimidade dos presentes, para constituir o Grupo de Coordenação Local.

A coordenação geral e a comunicação Interna será assegurada por Tiago Vieira, a coordenação financeira por Camilo Rebelo, a coordenação logística e juventude por Paula Carvalho, a coordenação da comunicação externa e imagem por Pedro Ferreira e a coordenação do centro de estudos por Ana Luísa Silva.

“Sob o desígnio de construir a alternativa Liberal para Felgueiras e com o compromisso firmado em três pontos: construir confiança, construir o futuro e unidos a construir, o grupo coordenador local apresentou um documento de orientação estratégica para os dois anos de mandato, um plano de atividades para esse período e um orçamento”, lê-se no comunicado.

Que acrescenta: “Os felgueirenses merecem, podem e vão ter um futuro próspero! O Núcleo Territorial de Felgueiras da Iniciativa Liberal está cá para trabalhar com esse objetivo”.