Instalações do FC Lagares assaltadas e roubado diverso material desportivo

As instalações do FC Lagares, clube que milita na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP), foram assaltadas na noite de sexta-feira para sábado.

 

Em comunicado, o emblema do concelho de Felgueiras denuncia a visita “dos amigos do alheio”, revelando que foi roubado “diverso material desportivo, material de treino e quase todas as bolas dos diversos escalões existentes no clube”.

“Os últimos dois anos não tem sido fáceis para ninguém, muito menos para pequenas coletividades como a nossa. Quando pensávamos que a tormenta estava a ir embora e 2022 seria um ano de regresso à normalidade, eis que somos surpreendidos pela indesejada visita dos “amigos do alheio””, pode ler-se na nota publicada nas redes sociais.

“Infelizmente na ultima noite, as instalações do F.C. Lagares foram vítimas de um assalto, tendo sido levado diverso material desportivo, material de treino e quase todas as bolas dos diversos escalões existentes no clube”, acrescenta.

Na mesma publicação, o FC Lagares adianta que “ocorrência foi reportada às autoridades competentes, que irão agir com os procedimentos normais inerentes a este crime”.