Liga 3: Felgueiras vence e aproxima-se dos lugares de subida

Miguel Pereira - FC Felgueiras

O Futebol Clube de Felgueiras venceu no passado fim de semana o Varzim, em jogo da quinta jornada, conseguindo a primeira vitória nesta Fase de Apuramento do Campeão da Liga 3.

Depois de três empates e uma derrota com o Lourosa, equipa que lidera a classificação, nesta jornada a equipa felgueirense orientada por Agostinho Bento dominou o jogo disputado no Estádio Dr. Machado de Matos, e com um golo de Miguel Pereira aos 25 minutos venceu a equipa poveira.

Apesar da vitória pela margem mínima, o Felgueiras dispôs de várias oportunidades para aumentar a vantagem perante o seu opositor, através de Carlos Eduardo, Léo Cá, e Pedro Rosa.

 

Miguel Pereira, o marcador do golo do Felgueiras, foi eleito “Homem do Jogo”.

 

Nesta jornada, além da vitória do Felgueiras, o Alverca venceu em casa a equipa do Covilhã, e a Académica foi a Lisboa ganhar ao Atlético. Destaque para o empate do Lourosa frente ao Braga B, resultado que interrompeu a série de quatro vitórias da equipa que lidera esta segunda fase da Liga 3.

Na próxima jornada, o Felgueiras desloca-se a “casa” do Braga B, no próximo sábado, dia 16 de março. Em caso de vitória dos felgueirenses a equipa subirá a terceiro na classificação, lugar que permitirá disputar um play-off de subida à Liga 2.