Liga 3: Sete equipas separadas por 2 pontos

Após três jornadas, a  fase de Apuramento do Campeão da Liga 3 está ao rubro, com sete equipas separadas por dois pontos, e onde só o líder, a equipa do Lourosa, continua invicto, com três vitórias.

Na classificação, o F.C. Felgueiras ocupa o quinto lugar com três pontos, resultado de três empates, estando a um ponto do segundo classificado, o Alverca, que soma quatro pontos.

Nesta fase de apuramento do Campeão da Liga 3, os dois primeiros classificados garantem a subida à Liga 2, e o terceiro disputará um play-off. 

 

F.C.Felgueiras empata pela terceira vez em três jogos

 

Este fim de semana, frente ao Alverca a equipa felgueirense orientada por Agostinho Bento voltou a empatar, depois de ter estado na frente do marcador, com o golo marcado por Afonso Silva aos 19 minutos da primeira parte do jogo disputado no Estádio Dr. Machado de Matos em Felgueiras.

O F.C. Felgueiras terminou o jogo reduzido a 10 jogadores, devido à expulsão do guarda-redes Bruno Pinto aos 86 minutos, o que obrigou a que o lateral esquerdo Edwin Banguera a assumir a posição na baliza, uma vez que o treinador felgueirense já tinha realizado todas as substituições.

 

Edwin Bangueira – DR F.C.Felgueiras

 

Na próxima jornada o Felgueiras desloca-se a Lourosa para defrontar o líder da classificação geral. O jogo está agendado para sábado, 2 de março, às 15h00.