Lixa joga com Baião

O Futebol Clube da Lixa desloca-se, no domingo, ao sintético do Baião, em jogo a contar para a jornada 34, da Associação de Futebol do Porto, Divisão de Elite – Pro-nacional.

O treinador do Futebol Clube da Lixa, Filipe Coimbra, numa antevisão ao encontro, avisou para o facto do Baião, que está muito próximo dos lugares de despromoção, ter necessidade de pontuar.

“O Baião vem de uma derrota frente ao Vila Meã, fora de casa, (1-0) e neste encontro vai fazer tudo para dificultar a tarefa à minha equipa. Sabemos que quer pontuar em casa e fazer alguns pontos fora para sair da posição em que se encontra”, afirmou, salientando que o adversário é uma equipa que, perante os seus adeptos, costuma dificultar a vida a qualquer adversário.

O técnico do Futebol Clube da Lixa advertiu para as dificuldades que o Lixa vai encontrar para jogar no sintético do Baião.

“É um sintético muito complicado para qualquer equipa, mas espero que o Lixa esteja à altura, como tem estado nos últimos jogos, para fazer um resultado positivo, respeitando sempre os nossos adversários”, sustentou.

O Futebol Clube da Lixa é 7.º classificado com 44 pontos os mesmos que o Pedrouços e vem de uma goleada, na última jornada, frente ao Padroense, Matosinhos, (5-0), enquanto o Baião é 17.º com 32 pontos.