Marco-09 vence Barrosas e isola-se no comando da Divisão Elite [C/ÁUDIO]

O Marco-09 isolou-se, após quatro jornadas, no comando da Série 2 Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP).

 

A equipa encarnada arrecadou, na receção ao Barrosas, o quarto triunfo consecutivo (3-0), passou a somar 12 pontos e ficou com três de vantagem sobre o Aliados de Lordelo que, em casa, averbou a primeira derrota da época (3-2) ante o Lousada.

“Antes de começar a época, o nosso primeiro objetivo era tentar fazer o maior número de pontos possível no primeiro mês e conseguimos os 12 pontos em quatro jogos, e com duas saídas muito complicadas. Estamos muito satisfeitos, porque quatro vitórias seguidas dá alento a qualquer equipa”, reconheceu Bock, treinador do Marco-09.

Da jornada 4, destaque também para o segundo triunfo consecutivo do Aliança de Gandra, por 1-0, em Valongo, diante do Valonguense. E para as primeiras vitórias da temporada do Vila Caiz e do São Lourenço do Douro, ambas dentro de portas.

O conjunto de Amarante bateu o Sobrado, por 1-0, enquanto o emblema de Marco de Canaveses superiorizou-se ao Roriz (2-1).

O Aparecida claudicou na Vila Mítica (3-2) frente ao Gondomar B. O Freamunde não foi além de uma igualdade (1-1) no terreno do Sousense. O duelo entre Vilarinho e Ermesinde fechou com um nulo.