Marco Silva recandidata-se à liderança do PS/Felgueiras

Dirigente diz que a espinha dorsal da sua equipa vai manter-se

FOTO: ARMINDO MENDES

O presidente do PS/Felgueiras, Marco Silva, vai recandidatar-se nas eleições à concelhia marcadas para 08 de outubro, com uma “proposta de continuidade e reforço do projeto” iniciado em 2020, que apoiou a recandidatura de Nuno Fonseca nas eleições autárquicas de 2021.

 

“Continuamos assentes no mesmo projeto político e autárquico” frisou o socialista, em declarações ao Expresso de Felgueiras.

O também presidente da União de Freguesias de Macieira da Lixa e Caramos recordou que, nos últimos dois anos, o PS obteve em Felgueiras “os melhores resultados de sempre”, tanto nas eleições autárquicas, como nas legislativas.

“Melhor prestação de contas não há, acredito que fizemos um trabalho em pleno”, reforçou.

O dirigente socialista considera que o PS/Felgueiras está “unido e sólido”, remetendo novamente para os resultados das últimas duas eleições, como a “melhor prova” dessa situação interna.

Marco Silva adiantou que, na generalidade, contará com a equipa do seu primeiro mandato na liderança da concelhia, frisando, não obstante, que pretende reforçar a comissão política e com “quadros de qualidade”.

“A espinha dorsal mantém-se, porque, em equipa que ganha, não se mexe”, concluiu.