Marco Silva recandidata-se à liderança do PS/Felgueiras no dia 01 de fevereiro

O atual presidente da comissão política concelhia do PS/Felgueiras, Marco Silva, vai candidatar-se à liderança da estrutura partidária nas eleições marcadas para 01 de fevereiro, à frente de um projeto político que se propõe apoiar Nuno Fonseca nas autárquicas de 2021.

 

Em declarações ao Expresso de Felgueiras, Marco Silva referiu que tem estado a trabalhar na preparação da sua equipa, que é apoiada por “militantes de referência do PS”.

Se for eleito no dia 01 de fevereiro, Marco Silva ficará com a responsabilidade de coordenar o trabalho de preparação das eleições autárquicas em 2021, o que reforça a importância destas eleições partidárias.

Nuno Fonseca protocolos freguesias com Marco Silva2

Além do apoio da concelhia à recandidatura de Nuno Fonseca para mais um mandato à frente da autarquia, o atual líder socialista refere que o seu projeto defende, internamente, a importância de se trabalhar para o reforço do papel do PS/Felgueiras como um partido de “referência, forte e responsável, que trabalha sempre em prol dos interesses do concelho”.

Assinalou também ao Expresso de Felgueiras que já apresentou a sua moção aos militantes, num plenário partidário realizado recentemente. Nesse encontro, contou à nossa redação, vários militantes manifestaram o seu apoio ao projeto.

 

MARCO SILVA VAI CONVIDAR MIGUEL FARIA PARA A EQUIPA

 

Insistindo na ideia de “convergência”, Marco Silva sublinhou que vai convidar Miguel Faria, antigo líder da concelhia e atual presidente da Junta de Freguesia de Torrados e Sousa, para integrar a sua equipa de direção no Partido Socialista de Felgueiras.

“Estamos cá para unir”, comentou, elogiando o trabalho que Miguel Faria desenvolveu quando foi presidente da concelhia de Felgueiras, além das suas qualidades de autarca na sua freguesia.

Marco Silva, de 39 anos, é o atual presidente da Junta de Freguesia de Macieira e Caramos, liderando também o grupo parlamentar socialista na Assembleia Municipal.