Mercadona abre novo supermercado em Felgueiras

A Mercadona vai abrir, esta quinta-feira, em Felgueiras, um novo supermercado.

 

Trata-se da primeira loja da cadeia na cidade e situa-se na rua 10 de Junho, junto ao estádio municipal de Felgueiras, numa localização privilegiada e de fácil acesso.

Esta nova loja tem uma área de vendas de 1.900 m2 com corredores amplos e confortáveis divididos entre as secções de Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer, com 41 opções de pratos diferentes.

O novo supermercado vai gerar 65 novos postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia contribuindo assim para a criação de emprego local, adiantam em nota enviada para o nosso jornal.

 

 

 

Note-se que a empresa tem neste momento alguns processos de recrutamento em curso, por isso, todos os interessados, em trabalhar no supermercado Mercadona em Felgueiras, podem encontrar as vagas disponíveis através do site https://www.mercadona.pt/pt/emprego.

A Mercadona, empresa de capital familiar que desenvolve a sua atividade em Portugal como uma empresa portuguesa, com sede em Valência, tem por objetivo assumir a responsabilidade de prescrever ao cliente a melhor opção para satisfazer as suas necessidades de alimentação, cuidado do lar, cuidado pessoal e cuidado de animais de estimação.

Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig, a Mercadona possui 1.621 lojas em Espanha e 20 em Portugal, e uma equipa de 95.000 pessoas orientadas para a excelência, 1.700 das quais de Portugal.