Município de Felgueiras cria projeto para promover artistas locais

A Câmara de Felgueiras criou um projeto que pretende promover os artistas locais, envolvendo-os na programação cultural do concelho e ajudando-os a promover o seu trabalho a nível regional, nacional e internacional.

 

“Círculo das Artes” é o nome do projeto que tem como objetivo criar uma rede de artistas do concelho, nas mais variadas manifestações que a arte pode ter.

Desde a música, dança, literatura, cinema, pintura, escultura/gravura, entre outras diversas formas representativas de arte, este projeto pretende juntar artistas, profissionais e amadores.

O projeto, pretende dar a conhecer ao mundo o talento dos felgueirenses que contribuírem para o desenvolvimento cultural do concelho e elevam o nome além-fronteiras, através das suas demonstrações artísticas.

Na primeira fase, está a ser efetuado um levantamento individual de todos os artistas, profissionais e amadores que o concelho tem, sendo para isso necessário que todos os interessados façam o seu registo, preenchendo o formulário que está inserido no website do município.

Os registos devem ser efetuados de 29 de novembro a 6 de dezembro e enviados para [email protected] .