Nuno Fonseca “indignado” por corte de via “sem aviso a moradores e comerciantes”

O líder da Coligação Sim Acredita!, Nuno Fonseca, manifestou-se hoje, em comunicado, “indignado” pela forma como Executivo Municipal, liderado por Inácio Ribeiro, cortou a Avenida Leonardo Coimbra “sem avisar os moradores e os comerciantes”.

“Queremos demonstrar publicamente a nossa indignação pela forma como o Executivo Municipal tratou os felgueirenses e principalmente os comerciantes da Avenida Leonardo Coimbra, cortando a estrada e passeios sem qualquer aviso aos moradores e comerciantes. É o completo desrespeito pelas pessoas”, afirmou Nuno Fonseca, candidato à presidência da Câmara Municipal de Felgueiras, citado em comunicado.

Nuno Fonseca considera o encerramento da via durante três dias “impede que a atividade comercial nesta artéria possa ser desenvolvida normalmente e tudo isto para realizar um concerto musical de duas horas”.

“Este local foi escolhido com fins eleitoralistas, mas pago pelo município, por todos os felgueirenses”, acrescentou.

A coligação refere ainda, que a escolha daquele local para a realização do concerto musical de Pedro Abrunhosa “é feita com objetivos meramente eleitoralistas em favor da Coligação Manter a Esperança PSD e PPM, mas paga pelos munícipes, prejudicando e lesando o comércio local de Felgueiras que deveria merecer o apoio do município pelas dificuldades que enfrenta”.

O Expresso de Felgueiras tentou, sem sucesso, ouvir o presidente da Câmara Municipal.