Nuno Fonseca responsabiliza gestão PSD na câmara por atrasos nas obras na EM564

O presidente da Câmara de Felgueiras, Nuno Fonseca, disse hoje que o atraso na obra de beneficiação da Estrada Municipal 564, entre Airães e Aião, se deve ao facto de a empreitada ter sido iniciada pelo anterior executivo, liderado pelo PSD, sem a prévia negociação com os proprietários dos terrenos.

 

“Quando fomos para o terreno, os proprietários não autorizaram os alargamentos por falta de negociações aquando o arranque da obra, há mais de três anos”, salientou o autarca.

Nuno Fonseca foi questionado pelo Expresso de Felgueiras após o PSD ter considerado “inaceitável” o tempo de demora da obra de beneficiação da EM564, entre Aião, Vila Verde e Airães”.

“São três longos anos de obras, barulhos, pó, indefinições e estaleiros à porta de moradores e comerciantes, com estes últimos a verem os seus rendimentos a diminuírem drasticamente”, refere o comunicado dos sociais democratas.

Nuno Fonseca adiantou, ainda, que a Câmara Municipal “está a tomar todas as diligências para que obra seja concluída rapidamente”.