Parque da Praça Dr. Machado de Matos gratuito na primeira hora

O parque de estacionamento da Praça Dr. Machado de Matos vai ter uma hora de estacionamento gratuito para todos os seus utentes, informou hoje a autarquia.

 

A medida aplica-se durante todos os dias da semana, no período das 09:00 às 21:00. A isenção está em vigor desde o dia 20 de janeiro e prolonga-se até ao dia 31 de dezembro de 2020.

Esta medida excecional também isentou, temporariamente, o pagamento da taxa de um lugar de aparcamento permanente a todos os comerciantes e outros prestadores de serviços naquele parque, enquanto decorrerem as obras no centro urbano de Felgueiras.

Citado em comunicado, Nuno Fonseca, presidente da autarquia, revelou que esta medida visa “minimizar os constrangimentos para toda a população e comércio durante a execução das obras no centro urbano de Felgueiras”.

“Pretende-se assim permitir aos comerciantes e aos seus clientes uma alternativa de estacionamento gratuito na proximidade dos seus estabelecimentos, no sentido de permitir que as atividades económicas instaladas não sejam prejudicadas no seu dia a dia”, concluiu.