Parque de Campismo de Felgueiras aberto ao público

“Os interessados em visitar o concelho de Felgueiras dispõem de mais esta opção de alojamento agradável e económica e que lhes permite apreciar o mais genuíno património natural, cultural e arquitetónico”, lê-se em comunicado

A Câmara de Felgueiras anunciou hoje a abertura ao público do Parque de Campismo Rural de Vila Fria.

“Os interessados em visitar o concelho de Felgueiras dispõem de mais esta opção de alojamento agradável e económica e que lhes permite apreciar o mais genuíno património natural, cultural e arquitetónico”, lê-se em comunicado.

Situado numa zona verdejante que inspira o lazer e o bem-estar, esta infraestrutura encontra-se numa excelente localização, enquadrada numa zona de grande interesse, desde logo porque está na proximidade do Mosteiro de Pombeiro, grande referência da Rota do Românico – projeto âncora do turismo na região e um dos produtos turísticos de excelência da região do Porto e Norte.

Citada em comunicado, a vereadora do Turismo e das Atividades Económicas, Adelina Silva, esteve na abertura oficial daquele espaço e salientou que este é um “importante equipamento, potenciador da oferta turística do concelho e da região”.

A abertura da piscina que complementa o parque está prevista para o dia 01 de junho.

Este ano os utentes do parque de campismo terão também à sua disposição um hotspot. Esta nova comodidade vem enriquecer a oferta do parque, permitindo aos campistas o acesso à internet durante a sua estadia.