Parque Desportivo de Pedreira tem novo relvado sintético

O Parque Desportivo de Pedreira dispõe de um novo relvado sintético para garantir melhores condições aos atletas que ali praticam desporto, indicou hoje fonte da Câmara de Felgueiras.

 

O novo equipamento, comparticipado pelo município em 50 mil euros, foi ontem inaugurado bem como quatro novos parques de lazer na União de Freguesias de Pedreira, Rande e Sernande, indicou fonte autárquica, em comunicado.

As respetivas cerimónias de inauguração foram presididas por Nuno Fonseca, presidente da Câmara de Felgueiras e responsáveis autárquicos locais.

Para além dos parques infantis de Pedreira, Rande e Sernande, foi igualmente inaugurado um parque geriátrico na última antiga freguesia.

 

 

 

Citado em comunicado, o presidente da autarquia recordou que as obras foram frito do trabalho realizado, diariamente, “com todos os presidentes de Juntas de Freguesia em prol do bem estar de todos”.

“Disponibilizar estes equipamentos à população e sentir a vossa felicidade significa que o nosso trabalho de parceria com as freguesias vale a pena”, acrescentou Nuno Fonseca.

A construção dos parques infantis integra o protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Felgueiras e todas as Juntas de Freguesia do concelho, no valor de 256 mil euros.