Paulo Sadat substitui Daniel Pinto à frente do Barrosas

Paulo Sadat substitui Daniel Pinto à frente do Barrosas, clube que milita na divisão de elite pro-nacional, da Associação de Futebol do Porto, que terminou o campeonato no 15.º lugar com 40 pontos.

Paulo Sadat, antigo jogador e ex-diretor desportivo do Barrosas, foi eleito em lista única e vai gerir o clube nos próximos três anos.

Ao Expresso de Felgueiras o recém-eleito presidente assumiu que tem como prioridade, para a próxima época, garantir a manutenção e colocar o clube uns patamares mais acima na tabela classificativa.

O presidente do Barrosas afirmou que vai reunir, dentro de alguns dias, com a direção, para preparar a próxima época. Um dos pontos que deverá estar em cima da mesa é a constituição do plantel.

A este propósito avançou que é expetável que possam entrar entre oito a nove caras novas.

“Vamos manter a base do plantel, mas queremos contratar novos jogadores para refrescar algumas posições”, frisou.

Paulo Sadat destacou que o Barrosas tem dia 14 de agosto, o seu primeiro teste da época, a disputa da Supertaça, onde vai medir forças com o Aliança de Gandra.

“Sabemos que vamos defrontar uma grande equipa, que subiu de divisão, mas o Barrosas tem uma palavra a dizer e as finais são para vencer”, defendeu.

Quanto à Taça de Portugal, o dirigente da formação felgueirense, adiantou que o objetivo passa por passar a primeira fase e ir o mais longe possível.

“Esta é a segunda vez que marcamos presença da Taça de Portugal. Da primeira vez, não passamos da primeira eliminatória. Agora, queremos fazer melhor”, salientou.

No que concerne à Taça Brali, da Associação de Futebol do Porto, o responsável pelo Barrosas sustentou que o clube pretende chegar à final e revalidar o título de campeão.