Penacova recebe Lagares numa partida entre candidatos ao título

O Penacova recebe, no domingo, o Lagares, em partida a contar para o campeonato de futebol popular de Felgueiras, o jogo grande da jornada, entre duas equipas candidatas ao título.

Ao Expresso de Felgueiras, o presidente do Penacova, Fortunato Costa, admitiu que o encontro não será fácil para a sua equipa.

“O Lagares é uma equipa com um excelente conjunto que está na luta direta pelo campeonato, pelo que perspetivo um jogo difícil para o Penacova”, frisou, sublinhando que será uma partida em que a equipa que estiver mais focada e cometer menos erros é que terá mais possibilidades de vencer.

“É uma partida difícil para ambos os conjuntos, um jogo de tripla, em que todos os resultados são possíveis”, acrescentou, lembrando que o Lagares tem um curriculum ímpar no futebol popular de Felgueiras.

Ao Expresso de Felgueiras, o presidente do Penacova destacou que o Penacova vai entrar num ciclo de jogos difíceis com formações também candidatas ao primeiro lugar.

“Este fim-de-semana jogamos com o Lagares, que eliminamos da Taça Felgueiras Rubeas, e na jornada seguinte defrontamos o Sousa, uma equipa que tem também ambições de lutar pelo título e está a realizar um bom campeonato”, sustentou.