Pombeiro assinalou Dia da Criança com parque de diversões insuflável

A Junta de Freguesia de Pombeiro realizou no domingo, uma iniciativa lúdica no âmbito das celebrações do Dia da Criança, assinalado a 01 de junho.

 

A autarquia montou um pequeno parque de diversões, com castelos insufláveis, no Campo das Oliveiras, em frente ao Mosteiro de Pombeiro.

Em declarações ao Expresso de Felgueiras, o presidente da autarquia explicou que o evento se realizou para dar às crianças “um dia normal dentro destes tempos fora da normalidade”.

 

 

“A pandemia criou alguma distância entre as pessoas, e queremos, com iniciativas como esta, proporcionar um dia com alguma alegria e o regresso a um sentido de normalidade para as crianças, sobretudo”, acrescentou Bartolomeu Pereira.

O autarca recordou que no dia 01, a autarquia também promoveu o Dia da Criança nas instalações da Escola Básica de Pombeiro.

“Com esta nova atividade, no domingo,foi possível chegar a mais crianças”, explicou, sublinhando que a realização da atividade recebeu o aval da autoridade de saúde local e da Câmara de Felgueiras.