Presidente do Barrosas não se recandidata à presidência da direção

O Presidente do Barrosas, Daniel Pinto, afirmou ao Expresso de Felgueiras que não se vai recandidatar a mais um mandato à frente da direção do Barrosas, clube que milita na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto e que venceu no, domingo, a Taça Brali.

As eleições para os órgãos sociais do Barrosas deverão ocorrer no próximo mês.

O presidente do Barrosas assumiu que é hora de colocar um ponto final ao seu mandato e ser chegado o momento de outros elementos afetos ao clube de apresentarem uma lista aos órgãos sociais e darem continuidade ao trabalho desenvolvido.

Questionado quanto à continuidade do atual técnico da equipa, Filipe Teixeira, o responsável pela direção do Barrosas defendeu que esse é um dossier que terá de ser resolvido pelos associados em assembleia eleitoral e pela direção que daí vier a ser sufragada.

“O Filipe Teixeira é um jovem ambicioso, que conhece bem o clube, e que tem perfil para continuar à frente do emblema”, salientou.

Ao Expresso de Felgueiras, Daniel Pinto fez um balanço positivo do seu mandato e destacou a época bem-sucedida que a formação felgueirense realizou esta época, tendo já garantido a permanência no campeonato, quando faltam disputar duas jornadas para o fim da prova e garantido a  Taça Brali, o mais importante troféu da Associação de Futebol do Porto.

O responsável pelo Barrosas deixou, também, uma palavra de apreço aos adeptos pela forma como acompanharam a equipa e que no domingo acorreram, em grande número, ao Estádio da Capital do Móvel para assistir ao jogo entre o Barrosas e o Raimonda, que a formação felgueirense venceu na marcação das grandes penalidades.