Presidente do FC Felgueiras confiante no trabalho que equipa de futebol está a realizar

O presidente do FC Felgueiras, Eduardo Teixeira, disse, em declarações ao portal oficial do clube, estar confiante no trabalho que a equipa técnica do FC de Felgueiras, orientada por Ricardo Silva, e jogadores têm vindo a realizar.

Eduardo Teixeira, em declarações, ao site do clube, mostrou-se confiante que a equipa vai superar, já domingo, frente ao Amarante Futebol Clube, os dois resultados menos conseguidos, frente ao Pedras Rubras (1-1), na penúltima jornada, e frente ao Marítimo B (3-0), na última jornada, do Campeonato Portugal Prio, série B.

“Não sendo de vida ou de morte, não podemos esconder que é um desafio muito importante. Todos estamos conscientes da responsabilidade que este jogo encerra”, afirmou, salientando acreditar na passagem à segunda fase da prova.

O dirigente do FC Felgueiras mostrou-se, igualmente otimista que a equipa vai atingir os objetivos que foram traçados no início da época, com a aprovação de um novo projeto desportivo para o clube, que além da equipa sénior de futebol, pretende, no futuro, fomentar os escalões da formação.

“É do domínio público que o Felgueiras, este ano, apostou forte numa mudança de rumo. Tivemos a felicidade de encontrar um parceiro como a MNM, que trouxe ao clube mais ambição”, sustentou.

Eduardo Teixeira deixou, também, um apelo aos associados e simpatizantes do clube para que, sábado, compareçam, em massa, no Machado Matos.

“Gostava de ver o estádio cheio no próximo sábado. O Felgueiras está no coração dos felgueirenses e temos que transportar essa paixão para o Dr. Machado de Matos”, avançou, frisando que só com o apoio da comunidade, o clube poderá voltar a alcançar o lugar que merece.