Presidente do FC Felgueiras prevê jogo de apuramento difícil para ambas as equipas

O presidente da comissão administrativa do FC Felgueiras, Eduardo Teixeira, disse hoje ao Expresso de Felgueiras, acreditar que o jogo de domingo, no municipal 25 de Abril, em Penafiel que vai colocar frente a frente o Felgueiras B com o Lousada será um jogo difícil, pautado pelo equilíbrio.

O responsável pela comissão administrativa do Felgueiras admitiu que o encontro de domingo que serve para apurar o vencedor da II divisão distrital da Associação de Futebol do Porto vai colocar frente a frente duas das melhores equipas da II distrital que acabaram a segunda fase, no grupo um e dois, no primeiro lugar.

“Apesar de reconhecer mérito à Associação Desportiva de Lousada que terminou a fase regular em primeiro lugar e de estar a fazer um trabalho de base importante, à semelhança do Felgueiras, espero que a sorte saia à minha equipa e que possamos dar mais uma alegria aos associados”, afirmou.

O responsável pela comissão administrativa do clube admitiu, no entanto, que o Felgueiras B terá de se aplicar a fundo para levar de vencida um adversário que está motivado e que pretende terminar a prova com chave de ouro.

“O Felgueiras B é uma equipa habituada a superar as dificuldades, mas para este encontro terá de fazer um jogo conseguido para atingir os seus intentos”, frisou salientando que a formação azul grená tem argumentos e individualidades que podem fazer a diferença e um coletivo forte.